Manutenção vai deixar quatro bairros e um ramal de Manaus sem energia nesta segunda-feira (18)
A interrupção do fornecimento de luz inicia às 8h e pode durar aproximadamente quatro horas.

Foto: Divulgação/Amazonas Energia
Notícias de Manaus – Uma manutenção programada vai deixar quatro bairros e um ramal de Manaus sem energia elétrica nesta segunda-feira (18). A interrupção do fornecimento de luz inicia às 8h e pode durar aproximadamente quatro horas.
PUBLICIDADE
A concessionária de energia tem um cronograma de manutenções preventivas para a rede elétrica, que consiste na troca de equipamentos como postes, cabos elétricos, cruzetas, transformadores, entre outros.
Em alguns destes serviços, por segurança à população e os trabalhadores, há necessidade de interrupção temporária do fornecimento de energia.
Confira as localidades que ficarão sem energia:
NOVO ALEIXO – Rua Cachoeira Do Niagra, Rua Cachoeira Do Urubuí, Ruacataratas Do Iguaçu, Rua Cachoeira Da Onça E Rua Cachoeira Do Santuário, das 9h às 16h.
CIDADE NOVA – Rua 7 com rua Omar Aziz, das 8h30 às 16h.
TARUMÃ – Área interna do Parque Residencial Itapuranga III, das 8h30 às 16h30.
PUBLICIDADE
DISTRITO INDUSTRIAL II – Av. Puraquequara / Av. Dos Oitis e adjacências, das 8h30 às 16h.
RURAL – Ramal do Acarazinho com Ramal do Acará, acesso pela Avenida das Flores, das 9h às 16h.
Redação AM POST
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





