Pesquisar por em AM POST

Manaus

Marina Silva de Manaus retorna ao AM após período de tratamento em São Paulo

Ela teve a vida mudada após viralizar nas redes sociais em postagem da cantora Madonna.

  • Por AM POST

  • 07/12/2020 às 09:14

  • Atualizado em 07/12/2020 às 18:59

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST

A ex-moradora de rua Maria Solange, popularmente conhecida como ‘Marina Silva Manaus’, de 50 anos, retornou a capital amazonense após um período de pouco mais de seis meses em tratamento contra dependência química em São Paulo.

PUBLICIDADE

A vinda foi para rever os amigos e familiares. Ela deve voltar para Manaus, definitivamente, no primeiro semestre de 2021.

A figura que já está conhecida no Amazonas, ganhou todo o tratamento contra as drogas após ser notada pela rainha do pop, Madonna, quando foi flagrada dançando ‘Holiday’ em um bar no centro da capital.

O vídeo viralizou nas redes sociais após Madonna postar e foi feito no dia em que Solange descobriu que seu filho de 22 anos havia sido assassinado.

PUBLICIDADE

Marina afirmou que a recuperação só está acontecendo porque ela decidiu mudar.

“A minha vida mudou totalmente. Mas essa mudança só ocorreu porque eu quis, eu determinei isso na minha vida. Porque pode ter a melhor clínica disponível, o melhor tratamento, mas se você não quiser, não adianta nada. Eu quero mudar de vida. E o tratamento tem me ajudado muito. Estou aprendendo muito com os psicólogos, com os terapeutas. Me sinto renovada a cada dia”, contou.

PUBLICIDADE

Solange passou cerca de 30 anos usando drogas e deve voltar definitivamente para Manaus em 2021.

Acompanhar as notícias de Manaus é essencial para quem deseja estar por dentro do que está acontecendo na cidade. Manaus é repleta de história e cultura. Nossa equipe está sempre nas ruas, trazendo as notícias de Manaus com a urgência e a precisão que os eventos da capital amazonense demandam.

O AM Post apoia a causa autista
blank

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

- Anne Alvarez

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank