Pesquisar por em AM POST

Manaus

Micro-ônibus colide com carro e deixa dois mortos na Avenida do Turismo

O acidente que vitimou avó e neto, que estavam no carro, aconteceu na na região conhecida como “curva da morte”, na altura da Cachoeira Alta, na avenida do Turismo.

  • Por AM POST

  • 05/04/2019 às 09:15

  • Atualizado em 05/04/2019 às 16:26

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST

Uma colisão entre um veículo modelo Ford Ka branco e um micro-ônibus deixou duas pessoas mortas na noite desta quinta-feira (4), na avenida do Turismo, Zona Oeste de Manaus. Uma das vítimas era uma mulher, ainda não identificada, e um jovem identificado como Victor Hugo Cordeiro Veras, de 20 anos.

O acidente que vitimou avó e neto, que estavam no carro, aconteceu na na região conhecida como “curva da morte”, na altura da Cachoeira Alta, na avenida do Turismo. De acordo com testemunhas ouvidas pela polícia, o veículo estava em alta velocidade e derrapou na entrada da curva.

PUBLICIDADE

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) retirou os corpos presos às ferragens. Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML) após perícia do Departamento de Polícia Técnico-Cientifica (DPTC) da Polícia Civil.

Com informações do Portal Em Tempo 

Acompanhar as notícias de Manaus é essencial para quem deseja estar por dentro do que está acontecendo na cidade. Manaus é repleta de história e cultura. Nossa equipe está sempre nas ruas, trazendo as notícias de Manaus com a urgência e a precisão que os eventos da capital amazonense demandam.

O AM Post apoia a causa autista

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

- Letícia Butterfield

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank