Manaus

‘Motociata’ de Bolsonaro vai alterar trânsito em Manaus neste sábado; confira

O evento está marcado para iniciar às 15h com saída do Complexo Turístico da Ponta Negra.


Redação AM POST

O trânsito da avenida Coronel Pedro Teixeira, no bairro Ponta Negra, será interditado neste sábado (18), por conta da motociata que contará com a presença do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Continua depois da Publicidade

Bolsonaro confirmou por meio da live dessa quinta-feira que vai participar do passeio de moto, em Manaus. A concentração da “motociata” está prevista para iniciar, às 13h, com previsão de saída a partir das 15h30, do Complexo Turístico Ponta Negra, zona oeste.

O evento está marcado para iniciar às 15h com saída do Complexo Turístico da Ponta Negra. Mas, a partir das 7h até às 4h, o local funcionará apenas como faixa liberada para que os participantes do evento possam se concentrar e se organizar para a partida.

O presidente deve chegar no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, ainda na manhã de sábado, onde deverá ser recebido por autoridades locais, principais lideranças dos Movimentos de Direita e Conservadores e, desta vez, indo cumprimentar apoiadores no saguão do aeroporto.

Continua depois da Publicidade

Em seguida, ele irá se dirigir a sede da Igreja da Restauração, na Ponta Negra, depois seguirá para um almoço reservado na região da avenida do Turismo. Deste local, ele vai se dirigir para a concentração da motociata, onde deverá falar com o público e, em seguida, liderar o passeio de moto.