Motociclista colide com traseira de veículo e morre na estrada da Ponta Negra em Manaus
A equipe do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) precisou interditar os dois sentidos da via e orientar os motoristas.
- Foto: Josemar Antunes
Redação AM POST
PUBLICIDADE
Um homem identificado como Francinaldo Guilherme da Silva, de quarenta e três anos, morreu após um grave acidente na noite da última sexta-feira (24), na Av. Coronel Teixeira, na Ponta Negra, zona oeste da capital amazonense.
Segundo informações, a vítima pilotava uma motocicleta quando colidiu com um carro que fazia a mudança de faixa. Informações de testemunhas afirmam que o condutor do veículo não teria prestado atenção, porém isso não foi confirmado.
A equipe do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) precisou interditar os dois sentidos da via e orientar os motoristas.
O Departamento de Polícia Técnica Científica (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local e fizeram a perícia e a remoção do corpo da vítima.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






