Motociclista é atingido por ônibus e fica ferido após discussão na Mário Ypiranga em Manaus
Relatos apontam discussão com motorista de carro antes da colisão, mas versão ainda não foi confirmada.
- Foto: Reprodução
Notícias de Manaus – Um motociclista não identificado ficou ferido após se envolver em um acidente com um ônibus do transporte público nesta quarta-feira (5), na Avenida Mário Ypiranga, bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus.
PUBLICIDADE
De acordo com testemunhas, o motociclista discutia com a condutora de um carro quando a mulher teria o lançado em direção ao ônibus. O coletivo não conseguiu frear a tempo e atingiu a vítima, segundo relataram pessoas que presenciaram a cena.
Com o impacto, o motociclista foi arremessado na via e a moto parou sob o ônibus. Até o momento, não há confirmação oficial que corrobore a versão apresentada pelas testemunhas sobre a discussão ou a dinâmica exata do ocorrido.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na mesma região da cidade. Não há informações divulgadas sobre o estado de saúde do motociclista até a última atualização.
A ocorrência provocou movimentação no trecho da Mário Ypiranga durante o atendimento, enquanto curiosos se aproximavam e os veículos reduziam a velocidade ao passar pelo local. As circunstâncias do acidente ainda deverão ser esclarecidas pelas autoridades competentes, a partir de informações oficiais e de eventuais registros que possam apontar a responsabilidade de cada envolvido.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






