Motociclista fica ferido após colisão com carro na Bola da Suframa em Manaus
Vítima foi filmada sentada na calçada reclamando de dores enquanto aguardava atendimento do Samu.

FOTO: Reprodução
Resumo:
Um motociclista ficou ferido após um acidente envolvendo uma moto e um carro nas proximidades da Bola da Suframa, zona sul de Manaus, na manhã desta terça-feira (26).
PUBLICIDADE
Notícias de Manaus – Um motociclista ficou ferido após um acidente de trânsito registrado na manhã desta terça-feira (26), nas proximidades da Bola da Suframa, zona sul de Manaus.
A colisão envolveu uma motocicleta e um carro e causou lentidão no trânsito da região durante parte da manhã.
Leia também: Lula desembarca em Manaus para cumprir agenda no Amazonas
Vítima aguardou atendimento na calçada
Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram o motociclista sentado na calçada logo após o acidente, reclamando de dores enquanto aguardava socorro.
PUBLICIDADE
A identidade da vítima não foi divulgada até o momento.
Samu foi acionado para ocorrência
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada para prestar atendimento ao motociclista ferido.
O estado de saúde da vítima não havia sido informado até a publicação desta matéria.
Circunstâncias do acidente serão apuradas
Ainda não há detalhes sobre o que teria provocado a colisão entre os veículos.
As circunstâncias do acidente deverão ser investigadas pelas autoridades responsáveis.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





