Motociclista morre ao bater cabeça na calçada durante acidente em Manaus
O caso foi na Zona Sul de Manaus.

Motociclista morre ao bater cabeça na calçada durante acidente em Manaus-Foto: Divulgação
Notícias de Manaus – O editor de imagens Daniel Chaves morreu em um grave acidente de trânsito na noite de quinta-feira (7), avenida Duque de Caxias, no bairro Praça 14, zona sul de Manaus.
PUBLICIDADE
De acordo com testemunhas, Daniel conduzia motocicleta quando foi atingido por um carro e com o impacto foi arremessado em via pública.
A vítima acabou batendo a cabeça na calçada. O motorista do carro acabou fugindo sem prestar socorro à vítima.
Daniel ainda chegou a ser socorrido ao Serviço de Pronto-Atendimento (SPA) da Zona Sul.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito.
*Redação AM POST
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





