Pesquisar por em AM POST

Manaus

Motociclista morre em grave acidente com ônibus em Manaus; vídeo

Tragédia ocorreu por volta das 4h.

  • Por AM POST

  • 24/06/2024 às 06:42

  • Atualizado em 24/06/2024 às 08:23

  • Leitura em 1 minuto

Motociclista morre em grave acidente com ônibus em Manaus; vídeo

Motociclista morre em grave acidente com ônibus em Manaus; vídeo-Foto: Divulgação

Notícias de Manaus– Um motociclista ainda não identificado, morreu nesta segunda-feira (24), em um grave acidente no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus.

Informações preliminares dão conta de que a vítima passava pelo cruzamento da Avenida Brasil com a rua Padre Agostinho Caballero, por volta das 4h,  sem respeitar a sinalização, quando o coletivo da linha 112 bateu na vítima.

PUBLICIDADE

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado para prestar Socorro à vítima, mas apenas constatou o óbito.

O motorista do ônibus, que tem 58 anos, e 30 anos de profissão, disse que só sentiu o momento da pancada, e que foi tudo muito rápido. A motocicleta ficou destruída. Ele será encaminhado para uma delegacia para prestar esclarecimentos.

Já o corpo do motociclista será encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde aguardará por reconhecimento de familiares.

PUBLICIDADE

Acompanhar as notícias de Manaus é essencial para quem deseja estar por dentro do que está acontecendo na cidade. Manaus é repleta de história e cultura. Nossa equipe está sempre nas ruas, trazendo as notícias de Manaus com a urgência e a precisão que os eventos da capital amazonense demandam.

O AM Post apoia a causa autista
blank

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

- Jorge Tertuliano

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank