Manaus

Manaus


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Motociclista teve cabeça esmagada por ônibus durante acidente em Manaus

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Por Natan AMPOST

18/01/2025 às 16:15 - Atualizado em 18/01/2025 às 16:26

Notícias de Manaus – Na tarde deste sábado (18), um trágico acidente envolvendo um motociclista por aplicativo e um ônibus do transporte coletivo resultou na morte de Robson dos Santos Lima, na Avenida Iraque, bairro Grande Vitória, zona Leste de Manaus. Robson teve a cabeça esmagada pelo veículo e morreu no local.

PUBLICIDADE

A passageira que estava na motocicleta, Maria José Salvador, de 33 anos, ficou gravemente ferida e presa às ferragens após o impacto. Equipes de resgate conseguiram retirá-la com sucesso, e ela foi encaminhada de ambulância para uma unidade de saúde da capital. Apesar do trauma, Maria José estava consciente e conseguiu se comunicar com familiares que chegaram ao local do acidente.

O corpo de Robson foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) após a realização da perícia técnica. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas.

Grave acidente deixa um morto e a passageira debaixo do ônibus no bairro grande Vitória

Posted by AM POST on Saturday, January 18, 2025

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo é ver o mundo de um outro jeito, e cada um de nós temos que achar um jeito de entender as diferenças.

Dr. Leonardo Maranhão

Últimas notícias

Manaus

Perfis de sobrinhos de senador são desativados após repercussão do caso Ruan

Publicação afirma que um dos jovens estaria entre os ocupantes da lancha onde estava o técnico de enfermagem Ruan Silveira; Polícia Civil segue investigando o caso.

há 18 minutos

Manaus

Homem é preso após tentar aplicar golpe com documento falso em agência da Caixa em Manaus

Suspeito tentou fugir ao perceber que a fraude havia sido descoberta, quebrou a porta da agência e acabou detido por seguranças do shopping.

há 49 minutos

Manaus

Caixa de medidor de energia pega fogo e mobiliza Bombeiros em avenida de Manaus

Incêndio ocorreu na Avenida Desembargador João Machado; moradores tentaram conter as chamas antes da chegada das equipes de emergência.

há 1 hora

Brasil

Adolescente impede plano da própria mãe para matar funcionária no Paraná

Jovem de 16 anos descobriu mensagens sobre o crime, alertou a vítima e ajudou a Polícia Civil a evitar o homicídio.

há 2 horas

Manaus

Caso Ruan: depoimentos revelam que técnico de enfermagem conheceu grupo pouco antes de morrer na Praia da Lua

Polícia Civil reúne relatos das pessoas que acompanhavam a vítima para esclarecer as circunstâncias da morte registrada no Rio Negro.

há 2 horas