A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Manaus

Motociclista vai parar embaixo de ‘amarelinho’ durante acidente em Manaus

Colisão na rua Rio Paraguaçu, no bairro São José, mobiliza socorro e vítima é levada ao hospital João Lúcio.

Por Marcia Jornalist

01/09/2025 às 07:56

Notícias de Manaus – Na manhã desta segunda-feira, 1º de setembro, um grave acidente de trânsito foi registrado na rua Rio Paraguaçu, no bairro São José, zona Leste de Manaus.

PUBLICIDADE

Uma motocicleta ficou presa sob um ônibus amarelinho após a colisão, deixando o condutor da moto em situação delicada. O impacto foi forte e chamou a atenção de moradores e transeuntes da região, que acionaram imediatamente o socorro.

Equipes de emergência chegaram rapidamente ao local e prestaram os primeiros atendimentos à vítima. O motociclista foi resgatado com vida e encaminhado às pressas para o hospital João Lúcio.

Até o momento, não há informações oficiais sobre o estado de saúde da vítima, mas as autoridades acompanham o caso de perto.

O trânsito na rua Rio Paraguaçu ficou parcialmente interditado durante o atendimento e remoção dos veículos envolvidos, causando lentidão no tráfego local.

PUBLICIDADE

A Polícia Militar e o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans) estiveram presentes para controlar a situação e iniciar a investigação das causas do acidente.

LEIA MAIS: Homem sob efeito de drogas agride mãe com cabo de vassoura em Manaus

Novas informações devem ser divulgadas assim que forem confirmadas pelos órgãos responsáveis.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo é ver o mundo de um outro jeito, e cada um de nós temos que achar um jeito de entender as diferenças.

Dr. Leonardo Maranhão

Últimas notícias

Brasil

Condenado pelo STF, Eduardo Bolsonaro articula apoio de republicanos nos EUA contra Alexandre de Moraes

Ex-deputado cumpre agenda em Washington com aliados de Donald Trump após condenação por coação no curso do processo.

há 4 minutos

Cunhãs-porangas

Isabelle Nogueira e Marciele Albuquerque estampam capa histórica de revista na semana do Festival de Parintins

Cunhãs-porangas de Garantido e Caprichoso protagonizam ensaio que valoriza a cultura amazônica, o protagonismo feminino e a identidade de Parintins

há 16 minutos

Manaus

Mulher denuncia motos em vagas para autistas no DB Ponta Negra em Manaus; veja vídeo

Imagens mostram motocicletas ocupando espaços reservados para pessoas com TEA e responsáveis; caso gerou indignação nas redes sociais.

há 43 minutos

Festival de Parintins

Festival de Parintins 2026: crianças menores de 10 anos estão proibidas de acessar arquibancadas das galeras

Portaria da Justiça estabelece regras para entrada e permanência de crianças e adolescentes no Bumbódromo e eventos oficiais do festival

há 1 hora

Eleições 2026

Pesquisa Direto ao Ponto aponta queda de Omar Aziz e Maria do Carmo na disputa pelo governo do Amazonas

Levantamento mostra redução significativa dos dois líderes de março.

há 1 hora