O portal de notícias do Amazonas!

Pesquisar por em AM POST

Manaus

Motorista de micro-ônibus “amarelinho” é preso em flagrante após grave acidente de trânsito, no Distrito Industrial

Cerca de 10 pessoas ficaram feridas. Acompanhado de um advogado, ele se recusou a dar mais detalhes sobre o acidente.

Por Natan AMPOST

18/11/2020 às 18:03 - Atualizado em 19/11/2020 às 15:06

Redação AM POST

Um motorista de 31 anos foi preso em flagrante após um grave acidente de trânsito, envolvendo um micro-ônibus, popularmente conhecido como “amarelinho”, e dois carros de passeio. O acidente ocorreu na noite desta terça-feira (17/11), na avenida Buriti, bairro Distrito Industrial, zona sul de Manaus. Cerca de 10 pessoas ficaram feridas.

PUBLICIDADE

De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), testemunhas relataram que o micro-ônibus “amarelinho” e um micro-ônibus alternativo trafegavam na via, em alta velocidade e na contramão. O “amarelinho” capotou, atingindo outros dois veículos, um Siena de cor bege e um Celta de cor vermelha.

O outro micro-ônibus, que teria provocado o acidente, fugiu do local e ainda não foi localizado. Pelo menos 10 pessoas ficaram feridas, sendo socorridas, no local, pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e, posteriormente, encaminhadas aos hospitais da capital. Uma das vítimas está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio.

O motorista do “amarelinho”, um homem de 31 anos, foi levado ao 1º DIP. Acompanhado de um advogado, ele se recusou a dar mais detalhes sobre o acidente. Ele foi flagranteado, na unidade policial, por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. Após audiência de custódia, ocorrida na tarde desta quarta-feira (18/11), o motorista foi recolhido ao Centro de Recebimento e Triagem (CRT).

PUBLICIDADE

Acompanhar as notícias de Manaus é essencial para quem deseja estar por dentro do que está acontecendo na cidade. Manaus é repleta de história e cultura. Nossa equipe está sempre nas ruas, trazendo as notícias de Manaus com a urgência e a precisão que os eventos da capital amazonense demandam.

Siga-nos no Google News

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Autismo: Todos na mesma maré, mas em embarcações diferentes.

Gretchen Stipp

Últimas notícias

Amazonas

Campanha reforça alerta sobre sinais do câncer de cabeça e pescoço no Amazonas

Estado deve registrar 330 novos casos entre 2023 e 2025, segundo o Inca.

há 15 minutos

Brasil

Fiéis se tatuam em massa dentro de igreja e ação gera críticas nas redes: ‘Isso é uma seita?’

Em resposta às críticas, o pastor Eduardo Reis se manifestou também pelas redes sociais.

há 20 minutos

Esporte

Janmes Alberto deixa o São Raimundo EC em busca de novos rumos

Ex-vice-presidente explica saída e a necessidade urgente de investidores.

há 28 minutos

Mundo

Veja vídeo: Israel ataca complexo militar sírio e deixa dezenas feridos

Ação intensifica tensões na província de Suwayda.

há 35 minutos

Política

Gabinete da Vergonha: Presidente da Câmara, Hugo Motta empregou mãe, irmã, tia e primo de funcionária fantasma, diz site

Juntas, essas nomeações movimentaram mais de R$ 2,8 milhões em salários pagos com recursos públicos.

há 1 hora