Pesquisar por em AM POST

Manaus

Motorista de ônibus é preso após acidente de trânsito que resultou na morte de estudante em Manaus

Ele dirigia um ônibus que se chocou com uma motocicleta.

  • Por AM POST

  • 02/12/2020 às 16:54

  • Atualizado em 03/12/2020 às 13:22

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST

Um motorista de 36 anos foi preso após um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (01/12), no bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus. Ele dirigia um ônibus que se chocou com uma motocicleta
no cruzamento da rua Criciúma com a avenida L. A estudante Syndel Camilly Silva dos Santos, de 14 anos, estava na garupa da motocicleta e morreu.

PUBLICIDADE

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o condutor da moto era o pai da estudante, um homem de 40 anos. Ele trafegava pela rua Criciúma, quando manobrou o veículo sentido avenida L e acabou colidindo com o ônibus que passava pelo local.

Pai e filha foram socorridos e levados ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio. Syndel não resistiu e morreu logo após dar entrada na unidade hospitalar. O pai da vítima segue internado e seu estado de saúde é estável.

O motorista do ônibus foi conduzido por policiais militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) ao 19º DIP, onde foi flagranteado pelos crimes de homicídio culposo de trânsito e lesão corporal culposa de trânsito.

PUBLICIDADE

Acompanhar as notícias de Manaus é essencial para quem deseja estar por dentro do que está acontecendo na cidade. Manaus é repleta de história e cultura. Nossa equipe está sempre nas ruas, trazendo as notícias de Manaus com a urgência e a precisão que os eventos da capital amazonense demandam.

O AM Post apoia a causa autista
blank

Hoje aprendi que à manifestação de carinho mais sincera é o de uma criança com Autismo! Estes anjos, tem a felicidade de ser veraz, não afetando-se com o meio.

- Winaldario Santos

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank