Motorista de ônibus fica ferido após veículo tombar no Porto da Ceasa em Manaus
O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (23).

Foto: Divulgação
Notícias de Manaus – O motorista de um ônibus que tombou na tarde desta sexta-feira (23), no Porto da Ceasa ficou ferido após o acidente. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
PUBLICIDADE
De acordo com testemunhas, o ônibus havia acabado de desembarcar da balsa e subia a ladeira do porto, quando perdeu o freio e desceu de ré. Após uma das rodas traseiras subir na rampa ocorreu o tombamento.
O motorista sofreu ferimentos leves, mas o acidente assustou quem passava pela localidade. Ele recebeu atendimentos médico.
Veja o motorista no momento do acidente:
Motorista de ônibus fica ferido após veículo tombar no Porto da Ceasa em Manaus pic.twitter.com/lXqfPEf87A
— AM POST (@portalampost) March 22, 2024
*Redação AM POST
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





