Motorista embriagado causa acidente e foge correndo em Manaus
Suspeito foi detido e levado para fazer exame de alcoolemia.
- Motorista embriagado causa acidente e foge correndo em Manaus-Foto: Divulgação
Notícias de Manaus – Dois homens ficaram feridos após serem atingidos por um carro na manhã desta segunda-feira (5), por volta das 5h, na Avenida Oitis, no Distrito Industrial, Zona Leste de Manaus.
PUBLICIDADE
O condutor do veículo, um Gol prata de placa NOM 9646, apresentava sinais de embriaguez e fugiu do local do acidente.
De acordo com testemunhas, o motorista do carro teria invadido a pista contrária e colidido com a motocicleta. Após o acidente, ele abandonou o veículo e se refugiou em uma empresa próxima, temendo ser agredido por populares.
As vítimas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para uma unidade hospitalar.
A Polícia Militar foi acionada e localizou o motorista do carro na empresa onde ele se escondia. O homem foi detido e levado para fazer exame de alcoolemia.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






