A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Manaus

Mulher é ferida na cabeça após colisão entre veículos na frente de hospital em Manaus

Mulher ficou ferida após picape ser lançada contra plataforma de ônibus na zona leste de Manaus.

Por Marcia Jornalist

11/05/2026 às 12:03 - Atualizado em 12/05/2026 às 14:15

Acidente de carros na Alameda Cosme Ferreira em frente ao Hospital João Lúcio

(Foto: Denivaldo Oliveira/ AM Post)

Resumo

Acidente envolvendo uma Strada e um caminhão de entrega de gás deixou uma mulher ferida na Alameda Cosme Ferreira, em frente ao Hospital João Lúcio, na zona leste de Manaus.

Notícias de Manaus – Um acidente envolvendo dois veículos causou transtornos e deixou uma mulher ferida na manhã desta segunda-feira (11), na Alameda Cosme Ferreira, em frente ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na zona leste de Manaus.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

De acordo com informações repassadas pelo condutor de uma picape Strada, ele trafegava normalmente pela via quando um motorista de um Honda Civic teria parado repentinamente na pista.

Para evitar uma colisão direta, o motorista da Strada tentou desviar do veículo. No entanto, durante a manobra, um caminhão de entrega de botijões de gás que vinha logo atrás acabou atingindo violentamente a traseira da picape.

Leia também: Carro capota após acidente na Avenida do Turismo em Manaus

Com o impacto, a Strada foi arremessada contra uma plataforma de parada de ônibus localizada no canteiro central da avenida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

 

  1. WhatsApp Video 2026-05-11 at 13.12.23

Samu socorreu passageira ferida para o Hospital João Lúcio

Durante a colisão, a mulher do motorista da Strada sofreu um corte na cabeça. Apesar do ferimento, ela estava consciente e fora de perigo.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e realizaram o atendimento da vítima ainda no local do acidente.

Em seguida, a mulher foi encaminhada ao Hospital João Lúcio, que fica localizado em frente ao trecho onde ocorreu a colisão.

O acidente causou lentidão no trânsito da Alameda Cosme Ferreira durante o atendimento da ocorrência e remoção dos veículos envolvidos.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

Lu Lena

Últimas notícias

Política

“Arregou”: Salazar não aparece em debate ao vivo e vira alvo de Claudeni

Debate entre os dois aconteceria ao vivo nesta quarta-feira nas redes sociais, mas vereador não participou da transmissão.

há 2 minutos

Amazonas

Enem 2026 entra na reta final: estudantes da rede pública devem confirmar inscrição até sexta-feira

Alunos da 3ª série do Ensino Médio foram inscritos automaticamente.

há 29 minutos

Brasil

Após críticas, Alcione revela motivo de falhas durante Hino Nacional no Maracanã

Artista afirma que falhas na execução do Hino Nacional ocorreram por problemas técnicos que impediram ela e Belo de ouvirem o retorno de áudio.

há 31 minutos

Polícia

PC-AM busca adolescente desaparecida no bairro Morro da Liberdade, em Manaus

Júlia Letícia Reis da Cruz, de 13 anos, foi vista pela última vez na zona sul da capital amazonense.

há 59 minutos

Polícia

Suspeitos roubam moto, são rastreados por GPS e acabam agredidos em Manaus

Proprietário utilizou sistema de rastreamento para localizar o veículo.

há 1 hora