Pesquisar por em AM POST

Manaus

Mulher é identificada como autora de incêndio em árvore no Centro de Manaus

A mulher prestou depoimento e contou que na verdade queria colocar fogo em uns objetos que estavam no pé da árvore.

  • Por AM POST

  • 27/07/2023 às 09:36

  • Atualizado em 27/07/2023 às 09:39

  • Leitura em 1 minuto

Uma mulher, não identificada, deve responder por crimes ambientais após ser responsável pelo incêndio que atingiu uma árvore, na segunda-feira (24), na rua Ferreira Pena, no Centro histórico de Manaus.

De acordo com informações da polícia, a mulher compareceu à delegacia onde prestou depoimento e contou que na verdade queria colocar fogo em uns objetos que estavam no pé da árvore, mas o fogo rapidamente se espalhou.

PUBLICIDADE

Na quarta-feira (6), a equipe policial da Delegacia Especializada em Crimes contra o Meio Ambiente e Urbanismo (Dema), esteve no local em que ocorreu o fogo para averiguar a situação. A delegada Juliana Tuma, titular da Dema, informou que o nome da mulher não será divulgado, mas ela responderá pelo crime previsto no art. 49 da Lei de Crimes Ambientais e após a confecção do Termo Circunstanciado de Ocorrência, a autora responderá pelo crime em liberdade.

Redação AM POST

Acompanhar as notícias de Manaus é essencial para quem deseja estar por dentro do que está acontecendo na cidade. Manaus é repleta de história e cultura. Nossa equipe está sempre nas ruas, trazendo as notícias de Manaus com a urgência e a precisão que os eventos da capital amazonense demandam.

O AM Post apoia a causa autista
blank

O Autismo é ver o mundo de um outro jeito, e cada um de nós temos que achar um jeito de entender as diferenças.

- Dr. Leonardo Maranhão

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank