Mulher fica ferida em acidente envolvendo dois carros na zona sul de Manaus
De acordo com informações da polícia, os veículos trafegavam no sentido Centro/Bairro quando um dos carros colidiu na traseira do outro.

Foto: Reprodução
Uma mulher, que não teve a identidade revelada pela polícia, ficou ferida em um acidente envolvendo dois carros, ambos modelo Ônix, na manhã deste domingo (29), na Avenida Rodrigo Otávio, no bairro Japiim, zona sul de Manaus.
PUBLICIDADE
De acordo com informações da polícia, os veículos trafegavam no sentido Centro/Bairro quando um dos carros colidiu na traseira do outro. O impacto foi forte o suficiente para deixar o carro atingido, que pertence a um motorista de aplicativo, parcialmente destruído. A passageira que estava no veículo sofreu ferimentos e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhada para o Hospital 28 de Agosto.
O motorista de aplicativo foi levado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar esclarecimentos. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades.
Redação AM POST
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





