Manaus

Manaus


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Mulher internada após queda aguarda por familiares em hospital de Manaus

Devido à sua condição de saúde, a paciente continua sob cuidados da equipe médica do hospital.

Por Beatriz Silveira

28/04/2025 às 17:59 - Atualizado em 05/08/2025 às 10:20

Notícias de Manaus – O serviço social do Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. João Lúcio Pereira Machado, em Manaus, está em busca de familiares de uma paciente que permanece internada na unidade desde o dia 9 de abril.

PUBLICIDADE

A mulher foi levada ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) após sofrer uma queda de uma escada. Em estado debilitado, ela apresenta dificuldades na fala e necessita de apoio para locomoção. Sem documentos de identificação, a paciente informou se chamar Maria Clarice e possui uma tatuagem no braço com o nome “Lanice”, o que pode ajudar na sua identificação.

Devido à sua condição de saúde, a paciente continua sob cuidados da equipe médica do hospital, enquanto o serviço social tenta localizar seus parentes. A ausência de documentos e a dificuldade de comunicação tornam a situação mais delicada, aumentando a urgência por informações que levem aos familiares.

Quem puder contribuir com qualquer informação que auxilie na localização dos parentes da paciente deve entrar em contato com o Serviço Social do HPS João Lúcio pelos números (92) 3249-9062 e 99378-8158. Também é possível comparecer pessoalmente à unidade, localizada na Avenida Cosme Ferreira, nº 3.937, bairro Coroado, zona leste da capital amazonense.

A colaboração da população é essencial para garantir o acolhimento e suporte necessários à paciente, enquanto ela permanece em tratamento.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

Jorge Tertuliano

Últimas notícias

Eleições 2026

Omar Aziz reafirma apoio a Lula e deixa Caiado sem palanque do PSD no Amazonas

Mesmo após o PSD lançar Ronaldo Caiado como pré-candidato à Presidência, senador amazonense confirma apoio à reeleição de Lula.

há 4 horas

Brasil

Moraes autoriza visita da cunhada a Bolsonaro durante exames médicos de Michelle

Ministro do STF permitiu a entrada da irmã de Michelle Bolsonaro na residência para cuidar da filha do casal.

há 4 horas

Brasil

Sérgio Moro é vaiado durante congresso do Partido Missão: “Vendeu o legado da Lava Jato”

Senador do PL foi alvo de críticas do candidato à Presidência Renan Santos durante convenção partidária em São Paulo.

há 4 horas

Brasil

Novo presidente do STJ diz que juiz com posição política está na profissão errada

Ministro eleito para comandar o STJ defendeu imparcialidade da magistratura e quarentena para juízes e promotores.

há 5 horas

Brasil

Estátua gigante do Diabo, avaliada em mais de R$ 100 mil, é inaugurada no Ceará

Monumento foi construído em um templo de Quimbanda e reacendeu debates sobre liberdade religiosa e intolerância.

há 5 horas