A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Manaus

Mulher sofre fraturas nas pernas após ser espancada por grupo no bairro Aleixo em Manaus

Vítima foi espancada por grupo desconhecido e precisou ser socorrida por moradores.

Por Marcia Jornalist

04/11/2025 às 06:49 - Atualizado em 04/11/2025 às 06:51

Notícias de Manaus – Uma mulher não identificada sofreu fraturas nas duas pernas após ser brutalmente espancada na manhã desta segunda-feira (3), no bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus.

PUBLICIDADE

O incidente ocorreu em uma área de mata na Rua Ivo Koling, no conjunto Petros, onde a vítima foi atacada por um grupo de agressores ainda não localizados.

Após a violenta agressão, a mulher conseguiu se arrastar até a via principal, onde começou a gritar por socorro.

Moradores da região ouviram seus apelos e rapidamente acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar.

A vítima foi levada ao Hospital João Lúcio, onde recebe atendimento médico devido à gravidade das lesões.

A polícia já iniciou as investigações para identificar e localizar os responsáveis pela agressão.

 

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo é um Universo Paralelo que incessantemente pede permissão para fixar-se no terreno dos saberes.

JESUS,D.F

Últimas notícias

Festival de Parintins

Festival de Parintins terá ensaios abertos de Caprichoso e Garantido no Bumbódromo

Público poderá acompanhar gratuitamente os últimos ajustes dos bois antes das três noites oficiais de disputa

há 2 minutos

Amazonas

Justiça suspende nomeações de aprovados em concurso da Câmara de Itacoatiara

Decisão atinge candidatos convocados para o cargo de Assistente Técnico Legislativo e permanecerá válida até nova determinação judicial.

há 23 minutos

Brasil

Funcionárias se envolvem em briga dentro de unidade da Defensoria Pública

Vídeo mostra troca de agressões e tumulto em órgão público; motivação da confusão ainda é desconhecida

há 46 minutos

Copa 2026

Ancelotti confirma retorno de Neymar para duelo contra a Escócia na Copa

Técnico da Seleção Brasileira afirma que camisa 10 deve voltar aos treinos com o grupo na próxima semana

há 1 hora

Esporte

Marrocos vence Escócia com gol mais rápido da Copa do Mundo

Saibari volta a marcar, garante vitória africana e mantém seleção na briga pela liderança do Grupo C

há 1 hora