Pesquisar por em AM POST

Manaus

Mutirão para tirar carteira de trabalho gera fila quilométrica em Manaus

Pelo menos 2 mil pessoas fizeram fila para emitir documento na manhã deste sábado.

  • Por AM POST

  • 28/01/2017 às 16:40

  • Atualizado em 29/01/2017 às 13:49

  • Leitura em 1 minuto

Na manhã deste sábado (28), uma multidão madrugou em frente ao Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), localizado no bairro Aleixo, Zona Centro-Sul da capital, em busca da emissão da carteira de trabalho no mutirão promovido pelo MTE e o Sine Manaus.

O mutirão foi organizado pela Superintendência do Trabalho, diante da grande procura pelo documento. Muitas pessoas começaram a chegar à sede do órgão ainda na noite de sexta-feira (27). Ao amanhecer, a fila se estendia até a Avenida André Araújo.

PUBLICIDADE

Apesar da chuva as pessoas resistiram para tentar conseguir a carteira de trabalho, mas reclamaram da espera e da falta de informação. Quem estava na fila reclamava, entre outras coisas, que os PACs – postos de Pronto-Atendimento ao Cidadão – deixaram de emitir o documento.

Redação AM POST

Acompanhar as notícias de Manaus é essencial para quem deseja estar por dentro do que está acontecendo na cidade. Manaus é repleta de história e cultura. Nossa equipe está sempre nas ruas, trazendo as notícias de Manaus com a urgência e a precisão que os eventos da capital amazonense demandam.

O AM Post apoia a causa autista
blank

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

- Lu Lena

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank