Na tribuna da CMM, vereadora Glória Carrate critica ‘bitoquinha’ entre Fiuk e Gil no BBB21

Nas redes sociais, internautas disseram que a vereadora deveria se preocupar mais com os problemas da cidade, e não com beijos alheios.

Nesta segunda-feira (26), vereadora Glória Carrate (PL) usou a tribuna da Câmara Municipal de Manaus (CMM), para comentar uma cena que viu no Big Brother Brasil 21.

A parlamentar classificou como uma ‘vergonha’ e ‘falta de respeito’ o selinho trocado entre os participantes Fiuk e Gil, antes de se jogarem pelados na piscina, na noite desse domingo (25).

Continua depois da Publicidade

“Sobre o ocorrido ontem… Eu sei que a TV Globo está se lixando para o Amazonas e para a Câmara Municipal de Manaus, mas eu não poderia deixar de registrar aqui. Eu não assisto Big Brother, mas nas redes sociais de hoje aparecem os dois artistas, que se dizem artistas da Globo, pelados, dando ‘bitoquinha’, se beijando. É uma falta de respeito com a sociedade, com as famílias do nosso Brasil!”, disse a vereadora que considerou relevante comentar o assunto dentro da CMM.

“Eu gostaria de deixar aqui meu repúdio e contar aqui com a colaboração de todos os vereadores, vossa excelência sabe que nós estamos aqui primando sempre pelo bom comportamento, criação dos nossos filhos, uma vez que tudo está banalizado. Os valores se inverteram. É uma vergonha o que apareceu e está nas redes sociais, os dois se beijando e a Globo mostrando isso”, continuou.

Nas redes sociais, internautas disseram que a vereadora deveria se preocupar mais com os problemas da cidade, e não com beijos alheios.

Continua depois da Publicidade

“Devia tá preocupada com a falta de respeito dos políticos com o povo! E cada uma!”, disse uma internauta. “A cidade deve estar sem problemas mesmo pra revolta dela ser esse tipo de coisa kkkk”, comentou outra.