Pesquisar por em AM POST

Manaus

‘Não foi isso que o prefeito prometeu na campanha’, diz Sabino sobre aumento da passagem de ônibus em Manaus

O parlamentar conta que não foram poucas as vezes que Artur pediu para ele subir no palanque e prometer que não haveria reajuste.

  • Por AM POST

  • 28/01/2017 às 15:48

  • Atualizado em 29/01/2017 às 13:50

  • Leitura em 1 minuto

O deputado federal Sabino Castelo Branco (PTB), em entrevista para a coluna Sim&Não do Jornal A crítica declarou que está tão enganado quanto o povo de Manaus pelo prefeito Artur Neto (PSDB) com o aumento da passagem de ônibus. “Não foi isso que o prefeito prometeu na campanha”, declarou Sabino.

Sabino apoiou a reeleição de Arthur e acabou ficando com o cargo do vice-prefeito, Marcos Rotta, na câmara dos deputados. Segundo a coluna o deputado afirmou que não foram poucas as vezes que Artur pediu para ele subir no palanque e prometer que não haveria reajuste.

PUBLICIDADE

Para o parlamentar a atitude do prefeito reeleito é incompatível com o que foi dito em campanha. “O prefeito tem que pensar um pouquinho nessas coisas. O povo confiou nele novamente. Na campanha, disse que não daria aumento. Agora, em menos de um mês, reajusta. Será que fomos usados?”, questionou o deputado.

Redação AM POST

Acompanhar as notícias de Manaus é essencial para quem deseja estar por dentro do que está acontecendo na cidade. Manaus é repleta de história e cultura. Nossa equipe está sempre nas ruas, trazendo as notícias de Manaus com a urgência e a precisão que os eventos da capital amazonense demandam.

O AM Post apoia a causa autista

O Autismo traz limitações mas, isto não significa incapacidade. Todos temos alguma habilidade.

- Nay Potarcio

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank