Ônibus desgovernado tomba às margens do rio no Porto da Ceasa em Manaus; vídeos
O Samu e o Corpo de Bombeiros foram acionados.
- Reprodução
Notícias de Manaus– Um ônibus tombou às margens do rio após perder o controle no Porto da Ceasa, na Avenida Min. Mário Andreazza, bairro do Mauazinho, na Zona Leste de Manaus. O acidente ocorreu nesta sexta-feira (22).
PUBLICIDADE
Testemunhas disseram que o ônibus aguardava para fazer a travessia, quando perdeu a direção e chegou bem perto da balsa, mas acabou tombando.
Ainda não há informações de quantas pessoas haviam no veículo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e o Corpo de Bombeiros foram acionados para o acidente.
*Mais informações em Instantes
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






