Ônibus fica ‘no prego’ e causa congestionamento na avenida Efigênio Salles
Quem puder evitar o trecho e pegar uma rota alternativa vai ganhar tempo e evitar dor de cabeça e atrasos.

Foto: Reprodução/Internet
Redação AM POST
PUBLICIDADE
Nesta segunda-feira, 24, um ônibus em pane mecânica está causando caos no trânsito na avenida Efigênio Sales, na Zona Centro-Sul da capital.
O veículo parou na avenida e um longo congestionamento se forma no decorrer da via. Quem puder evitar o trecho e pegar uma rota alternativa vai ganhar tempo e evitar dor de cabeça e atrasos.
De acordo com relatos, os motoristas foram surpreendidos com a fila quilométrica de automóveis e estão tendo que ter paciência.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





