Prefeito David Almeida apresenta primeiro aterro sanitário do Norte do Brasil, construído em Manaus
O projeto, que integra o Plano Municipal de Resíduos Sólidos, promete colocar a capital amazonense na vanguarda da gestão ambiental do Norte.
em 17/10/2025