Manaus

Manaus


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Pai lamenta morte de filho assassinado a tiros em Manaus e diz que crime foi causado por mulher

O homem declarou acreditar que a polícia conseguirá prender o responsável pelo homicídio.

Por Natan AMPOST

08/11/2024 às 22:20 - Atualizado em 09/11/2024 às 11:41

O velório do enfermeiro, Daniel Solart Nunes, de 27 anos, ocorre na noite desta sexta-feira (8) na zona Norte de Manaus, onde familiares e amigos prestam as últimas homenagens ao jovem, que assassinado na manhã de hoje em frente a um bar no conjunto Vieiralves, no bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul da capital.

PUBLICIDADE

Segundo o relato do pai, Marlon Serrão Nunes, 47 anos, a motivação do crime estaria ligada ao envolvimento de uma ex-namorada de Daniel, que, após iniciar um novo relacionamento, teria acusado o enfermeiro de agressão.

“Aconteceu tudo isso por causa de uma ex-namorada dele. Na verdade não teve briga nenhuma, ele estava próximo ao carro dele e essa ex-namorada dele arrumou outra cara e foi falar para ele que o Daniel andava batendo nela, sendo que ele não tinha mais nada com ela. Esse camarada parou o carro perto dele e perguntou: ‘é você que gosta de bater em mulher?’, aí atirou no meu filho”, contou o pai.

A polícia investiga o caso e busca identificar o autor dos disparos, que fugiu após o ataque. O pai de Daniel, comovido, demonstrou confiança na atuação das autoridades para que a justiça seja feita. A investigação deve ouvir testemunhas e analisar imagens de câmeras de segurança para esclarecer o crime e suas motivações.

“Eu tenho muita fé que a polícia do nosso estado vai conseguir prender quem fez isso com ele e vai pagar pelo que fez. Esse camarada acabou com a vida da gente”, declarou.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo é ver o mundo de um outro jeito, e cada um de nós temos que achar um jeito de entender as diferenças.

Dr. Leonardo Maranhão

Últimas notícias

Amazonas

Estratégia de crescimento do Grupo Atem no Amazonas esbarra em decisão da ANP

ANP desclassificou a Atem Participações da disputa pelo bloco AM-T-133, na Bacia do Amazonas.

há 2 minutos

Amazonas

Festa do Cupuaçu 2026: veja a programação completa do maior festival de Presidente Figueiredo

Evento acontece de 30 de julho a 2 de agosto com shows de Murilo Huff, Banda Magníficos, Klessinha e Henry Freitas, além de feira de negócios e valorização da cultura amazônica.

há 14 minutos

Mundo

Drone kamikaze ucraniano atinge caminhão antiaéreo russo em Donetsk, mostra vídeo

Imagens divulgadas por canais de monitoramento da guerra mostram um suposto ataque com drone Hornet contra uma equipe móvel de defesa.

há 36 minutos

Polícia

Homem é preso após esfaquear jornalista amazonense em Santa Catarina

Suspeito é investigado por tentativa de homicídio após atacar o jornalista Fausto Cecílio, natural de Manaus, e voltar a ameaçar a família dias depois do crime.

há 44 minutos

Mundo

Presidente eleito da Colômbia denuncia plano de atentado antes da posse

Abelardo de la Espriella afirma que recebeu informações de inteligência sobre uma ameaça de assassinato e mantém agenda de transição.

há 49 minutos