O velório do enfermeiro, Daniel Solart Nunes, de 27 anos, ocorre na noite desta sexta-feira (8) na zona Norte de Manaus, onde familiares e amigos prestam as últimas homenagens ao jovem, que assassinado na manhã de hoje em frente a um bar no conjunto Vieiralves, no bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul da capital.
Segundo o relato do pai, Marlon Serrão Nunes, 47 anos, a motivação do crime estaria ligada ao envolvimento de uma ex-namorada de Daniel, que, após iniciar um novo relacionamento, teria acusado o enfermeiro de agressão.
PUBLICIDADE
“Aconteceu tudo isso por causa de uma ex-namorada dele. Na verdade não teve briga nenhuma, ele estava próximo ao carro dele e essa ex-namorada dele arrumou outra cara e foi falar para ele que o Daniel andava batendo nela, sendo que ele não tinha mais nada com ela. Esse camarada parou o carro perto dele e perguntou: ‘é você que gosta de bater em mulher?’, aí atirou no meu filho”, contou o pai.
⏯️ O pai do enfermeiro Daniel Solart lamenta a perda do filho, morto a tiros em Manaus.
Conhecido como “enfermeiro da galera”, Daniel compartilhava momentos de alegria nas redes.
PUBLICIDADE
Reprodução
Portal AM Post, o portal de notícias do Amazonas, acesse:… pic.twitter.com/Pc9rPrXmlv
PUBLICIDADE
— AM POST (@portalampost) November 9, 2024
PUBLICIDADE
A polícia investiga o caso e busca identificar o autor dos disparos, que fugiu após o ataque. O pai de Daniel, comovido, demonstrou confiança na atuação das autoridades para que a justiça seja feita. A investigação deve ouvir testemunhas e analisar imagens de câmeras de segurança para esclarecer o crime e suas motivações.
“Eu tenho muita fé que a polícia do nosso estado vai conseguir prender quem fez isso com ele e vai pagar pelo que fez. Esse camarada acabou com a vida da gente”, declarou.