Pesquisar por em AM POST

Manaus

Para retirar carreta que tombou, IMMU vai interditar passagem de nível na Avenida Torquato Tapajós em Manaus

Agentes de trânsito do IMMU estão no local desde o início do acidente, para garantir segurança na via e orientar os condutores sobre o desvio.

  • Por AM POST

  • 05/11/2021 às 16:31

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST

PUBLICIDADE

O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), informou por meio de nota que a alça inferior da passagem de nível na avenida Torquato Tapajós, que dá acesso à avenida Max Teixeira, no sentido Centro/bairro, será interditada a partir das 20h30, desta sexta-feira, 5/11, para que seja realizada a retirada de uma carreta que tombou nesta manhã.

Os condutores, que precisam acessar a avenida Max Teixeira no sentido Centro/bairro, deverão seguir pela avenida Torquato Tapajós até o viaduto do conjunto Santos Dumont, no bairro da Paz, zona Oeste, e realizar o retorno, para poder acessar a avenida Max Teixeira.

Agentes de trânsito do IMMU estão no local desde o início do acidente, para garantir segurança na via e orientar os condutores sobre o desvio.

PUBLICIDADE

Acompanhar as notícias de Manaus é essencial para quem deseja estar por dentro do que está acontecendo na cidade. Manaus é repleta de história e cultura. Nossa equipe está sempre nas ruas, trazendo as notícias de Manaus com a urgência e a precisão que os eventos da capital amazonense demandam.

O AM Post apoia a causa autista
blank

Autismo: Todos na mesma maré, mas em embarcações diferentes.

- Gretchen Stipp

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank