Parque Cidade da Criança abre edital para comércio de alimentos e brinquedos durante o Carnaval

No total serão concedidos até dez espaços para a comercialização.

A Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) abriu Edital de Chamamento Público para selecionar vendedores para atuarem no período de Carnaval no Parque Cidade da Criança, de 22 a 26 de fevereiro. No total serão concedidos até dez espaços para comercialização de alimentos, bebidas, além de brinquedos e playground.

Podem concorrer pessoas físicas e jurídicas. Os interessados deverão entregar proposta até o dia 16 de fevereiro, no Protocolo da Manauscult, localizada na avenida André Araújo, 2767, Aleixo, das 8h às 14h, constando a documentação exigida no edital Nº 002/2017, publicado no Diário Oficial do Município (DOM), do dia 9 de fevereiro e disponível no link http://dom.manaus.am.gov.br.

O edital prevê quatro vagas em boxes para a comercialização de comidas e bebidas tais como: sanduíches, hambúrgueres, salgados, doces, sorvetes, picolés, banana frita, bolos e bebidas não alcoólicas como suco naturais, água mineral e refrigerante; até três carrinhos itinerantes para vendas de brinquedos (souvenir, brinquedos infláveis e balões) e para venda de milho, maçã do amor, algodão doce e doces diversos; e três playground para brinquedos como castelo escorregador inflável, piscina e pula-pula. Os produtos deverão custar de R$ 1 a R$ 15 reais. As fichas e os valores da proposta comercial constam no edital.

Continua depois da Publicidade

Outras informações serão prestadas aos interessados no horário de 8h às 17h, na sede da Manauscult, ou pelo telefone (92) 3215-3120.