Pesquisar por em AM POST

Manaus

Passageiros da linha 651 dão surra em dupla, após tentativa de assalto

Quando os policiais chegaram no local os dois homens já estavam rendidos e foram levados para o hospital.

  • Por AM POST

  • 13/07/2019 às 15:25

  • Atualizado em 14/07/2019 às 13:07

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST –

Dois homens, suspeitos de assaltar um ônibus da linha 651, apanharam na noite desta sexta-feira (12) com diversos chutes e socos de passageiros revoltados que estavam no coletivo. A dupla foi presa na avenida Autaz Mirim, zona Leste de Manaus por policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), após o linchamento.

PUBLICIDADE

Conforme informações de testemunhas os dois homens anunciaram o assalto mas os passageiros perceberam que eles estavam desarmados, foi quando todos foram para cima deles e os agrediram.

Quando os policiais chegaram no local a dupla já estava rendida, foi socorrida e levada para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, também localizado na zona Leste. Em seguida foram encaminhados para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Acompanhar as notícias de Manaus é essencial para quem deseja estar por dentro do que está acontecendo na cidade. Manaus é repleta de história e cultura. Nossa equipe está sempre nas ruas, trazendo as notícias de Manaus com a urgência e a precisão que os eventos da capital amazonense demandam.

O AM Post apoia a causa autista

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

- Letícia Butterfield

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank