Pesquisar por em AM POST

Manaus

Pista superior do viaduto do Anel Sul será interditado neste fim de semana em Manaus

Interdição acontece no lado direito da pista, no sentido Tarumã/Nova Cidade.

  • Por AM POST

  • 15/10/2021 às 14:39

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Região Metropolitana de Manaus (Seinfra) informa que, neste sábado (16/10), a partir das 14h, o tráfego de veículos na avenida Torquato Tapajós, na altura do trevo do Viaduto Lydia da Eira Correa, sofrerá alteração, com a interdição da alça superior, no sentido Estrada do Tarumã em direção à avenida Arquiteto José Henriques. A pista será liberada na madrugada de segunda-feira (18/10).

PUBLICIDADE

A intervenção é necessária para que a empresa responsável pela obra possa concluir a segunda etapa dos trabalhos de aplicação da junta de dilatação, situada entre as duas pistas de rolamento superior do viaduto.

Com a interdição, para acessar a avenida Arquiteto José Henriques, o motorista que vier da Estrada do Tarumã terá que se manter à direita, em direção à avenida Torquato Tapajós para fazer o retorno próximo ao condomínio Forest Hill.

O motorista que vier da Barreira e tiver como destino o bairro Nova Cidade, deverá seguir direto pela avenida Torquato Tapajós, fazer o retorno próximo ao Condomínio Forest Hill, e em seguida acessar a José Henriques em direção ao Complexo de Exames de Direção Veicular do Detran-AM, visto que a alça de acesso à direita estará interditada.

PUBLICIDADE

A interdição se dará apenas para quem trafega do bairro do Tarumã e da Barreira em direção à avenida José Henriques. Os outros percursos estarão operando normalmente.

Sinalização – Durante o período de interdição, a Seinfra realizará obras no tabuleiro da pista superior do viaduto. Os trechos interditados estarão sinalizados e contarão com a presença de agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU).

PUBLICIDADE

Acompanhar as notícias de Manaus é essencial para quem deseja estar por dentro do que está acontecendo na cidade. Manaus é repleta de história e cultura. Nossa equipe está sempre nas ruas, trazendo as notícias de Manaus com a urgência e a precisão que os eventos da capital amazonense demandam.

O AM Post apoia a causa autista
blank

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

- Anne Alvarez

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank