PM apreende dois adolescentes com arma de fogo após assalto

Com a dupla foi apreendido um revólver calibre 32, cinco munições intactas, além de quatro celulares e uma moto com restrição de roubo.

Redação AM POST

Policiais militares da Força Tática, na madrugada desta quarta-feira (28/04), apreenderam dois adolescentes de 17 anos, envolvidos em assalto e em posse de arma de fogo, na avenida Margarita, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.

Continua depois da Publicidade

Com eles foi apreendido um revólver calibre 32, com numeração suprimida, cinco munições intactas, quatro aparelhos celulares de marcas diversas e uma motocicleta vermelha de placa PHG-5073, com restrição de roubo.

A equipe Força Comando fazia patrulhamento de rotina na rua Nossa Senhora da Conceição quando foi acionada por populares que haviam sido roubados por dois indivíduos em uma motocicleta de cor vermelha.

A Força Tática conseguiu visualizar a tempo os infratores tentando fugir, sendo acompanhados até a avenida Margarita, onde foram abordados. Durante a revista, foi encontrado com o garupa o revólver calibre 32 com munições, e com o piloto foram encontrados os aparelhos celulares.

Continua depois da Publicidade

Os adolescentes foram conduzidos para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) para os procedimentos cabíveis.

*Com informações da assessoria de imprensa

Continua depois da Publicidade