Pesquisar por em AM POST

Manaus

Polícia Civil dá detalhes sobre acidente que matou motociclista em Manaus

Delegado disse que vítima teve culpa.

  • Por AM POST

  • 11/04/2024 às 10:34

  • Atualizado em 11/04/2024 às 20:36

  • Leitura em 1 minuto

Foto: Divulgação

Notícias de Manaus A polícia civil do Amazonas deu detalhes sobre o acidente que vitimou motociclista, na manhã desta quinta-feira, na Avenida Torquato Tapajós, Zona Norte de Manaus.

De acordo com o delegado Gerson Oliveira, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o acidente foi causado por imprudência do motociclista.

PUBLICIDADE

De acordo com uma testemunhas que conversou com policiais, que mas relataram que houve imprudência pela parte do motociclista, ele estava trafegando por uma faixa não permitida para ele, e isso fez com que ele colocasse com a traseira do Virtus. E após a colisão a motocicleta caiu por cima dele, atingiu o capacete esmagou o capacete. Isso fez com que ele viesse a óbito poucos minutos depois da colisão.”, disse o delegado.

Gerson disse que o motorista do carro é maior de idade porém não possui carteira de habilitação: “Isso é um processo apenas administrativo na delegacia veremos ver sobre a responsabilidade da pessoa que entregou esse veículo a alguém não habilitado”.

O delegado acredita que a morte tenha sido motivada por culpa do motociclista: “o acidente de trânsito foi culpa da vítima, que seria o motociclista e aí a gente tem que verificar questão de educação no trânsito”, continuou a autoridade policial.

PUBLICIDADE

“Veja que essa faixa aqui é um acostamento, não é uma faixa que se possa trafegar. O veículo automóvel estava circulando totalmente no seu direito, quando a vítima veio colidir na traseira em um acidente totalmente desnecessário.”,finalizou o delegado.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

PUBLICIDADE

Acompanhar as notícias de Manaus é essencial para quem deseja estar por dentro do que está acontecendo na cidade. Manaus é repleta de história e cultura. Nossa equipe está sempre nas ruas, trazendo as notícias de Manaus com a urgência e a precisão que os eventos da capital amazonense demandam.

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank