Manaus

Manaus


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Populares dão banho em mulher com ferida no pé rejeitada em ônibus de Manaus devido mau cheiro

Conhecida por frequentadores da região central de Manaus a mulher foi ajudada por voluntários.

Por AM POST

07/05/2025 às 10:51 - Atualizado em 07/05/2025 às 15:34

  • Andressa, mulher em situação de rua em Manaus, foi recusada em ônibus devido ao mau cheiro causado por uma ferida grave no pé.
  • O caso gerou grande comoção nas redes sociais, com vídeos mostrando motoristas negando seu embarque e usuários reclamando do odor.
  • Voluntários se mobilizaram para ajudá-la, oferecendo banho, curativo e remédios, gesto que foi amplamente elogiado e compartilhado nas redes sociais.

Este resumo foi gerado automaticamente por inteligência artificial.

Notícias de Manaus – Uma mulher em situação de rua, identificada apenas como Andressa, vem sendo recusada em ônibus do transporte público de Manaus por causa do mau cheiro proveniente de uma ferida grave em seu pé. Conhecida por frequentadores da região central como “a mulher do pé podre” Andressa foi regatada por populares que lhe deram banho.

PUBLICIDADE

Um vídeo que circula nas redes sociais nesta semana vem gerando grande comoção entre internautas e moradores de Manaus. As imagens mostram que ela teve o embarque recusado por motoristas. Alguns usuários do transporte coletivo já se manifestaram nas redes sociais reclamando do odor da mulher ao entrar nos ônibus. Não se sabe ao certo porque ela está nessa situação.

Diante da repercussão, um grupo de populares decidiu se mobilizar para prestar ajuda à mulher. No Centro de Manaus, voluntários se reuniram para oferecer cuidados básicos: Andressa recebeu banho, teve o curativo do pé trocado e ganhou remédios. O gesto de empatia foi filmado e compartilhado nas redes, ampliando a repercussão do caso.

Os vídeos comovem por retratar não apenas a dor e o abandono vividos por Andressa, mas também a capacidade de compaixão de parte da população manauara. Comentários elogiaram a atitude dos voluntários.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo é um Universo Paralelo que incessantemente pede permissão para fixar-se no terreno dos saberes.

JESUS,D.F

Últimas notícias

Polícia

Homem é preso após amarrar companheiro e incendiar casa no bairro Santo Antônio, em Manaus

Vítima foi resgatada por um vizinho antes de ser atingida pelas chamas; caso é investigado pela Polícia Civil.

há 1 minuto

Brasil

Nikolas Ferreira rebate fala de Lula sobre Palácio da Alvorada: “Desumano é morar na casa dos pobres”

Deputado do PL criticou declaração do presidente sobre a residência oficial e afirmou que a realidade da população de baixa renda.

há 19 minutos

Brasil

Lula comete crime eleitoral e pode ser punido de novo pelo TSE

Presidente discursou durante convenção e fez apelos por votos, apesar de a propaganda eleitoral ser permitida apenas a partir de 16 de agosto.

há 57 minutos

Manaus

Passageiro denuncia “máfia” no Porto de Manaus ligado aos lobistas Carlito e Bronze

Os dois são cotados para serem possíveis suplentes de Alberto Neto na candidatura ao Senado.

há 1 hora

Amazonas

Governador Roberto Cidade acompanha o andamento das obras de pavimentação em Autazes

Novo convênio garante a continuidade da recuperação de 5,8 quilômetros de vias urbanas em 13 ruas do município.

há 1 hora