Pesquisar por em AM POST

Manaus

Postos de combustíveis são fiscalizados para evitar ‘paredões’ de som em Manaus

O objetivo da ação é fiscalizar casos de perturbação da ordem.

  • Por AM POST

  • 17/06/2024 às 07:52

  • Atualizado em 17/06/2024 às 11:20

  • Leitura em 1 minuto

Notícias de Manaus Na madrugada deste domingo (16), 16 postos de combustíveis foram fiscalizados, nas zonas norte, oeste e leste de Manaus. O objetivo da ação é fiscalizar casos de perturbação da ordem em estabelecimentos que utilizam “paredões de som”. Na ação, quatro estabelecimentos foram autuados/notificados por irregularidades.

O posto Coca II, na avenida Rodrigo Otávio, foi autuado pelos agentes do Corpo de Bombeiros do Amazonas (CBMAM) por não possuir o Auto de Vistoria (AVCB) e pela Vigilância Sanitária Municipal (Visa Manaus) por não apresentar Licença Sanitária, havendo também o consumo de bebida alcoólica na parte externa da loja de conveniência.

PUBLICIDADE

Os servidores da Visa Manaus, também autuaram um posto no bairro Armando Mendes por não possuírem autorização para armazenar e vender produtos alimentícios. Já nos bairros Redenção e Tarumã, os postos foram autuados por não apresentarem a licença sanitária.

Ainda na Central Integrada de Fiscalização (CIF), os agentes do Instituto de Mobilidade Urbana (IMMU) autuaram, seis motociclistas por calçado inadequado, falta de capacete e retrovisor.

Menores de idade

PUBLICIDADE

Para fiscalizar a presença de menores de idade nos locais inapropriados, os servidores da Secretaria de Estado de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (Sejusc) constataram a presença de quatro adolescentes de 13 a 17 anos nos postos de gasolina, sem o responsável.

Acompanhar as notícias de Manaus é essencial para quem deseja estar por dentro do que está acontecendo na cidade. Manaus é repleta de história e cultura. Nossa equipe está sempre nas ruas, trazendo as notícias de Manaus com a urgência e a precisão que os eventos da capital amazonense demandam.

O AM Post apoia a causa autista
blank

O autismo é um Universo Paralelo que incessantemente pede permissão para fixar-se no terreno dos saberes.

- JESUS,D.F

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank