Manaus

Manaus


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Prefeito David Almeida destaca investimento em cultura com a realização do Manaus Passo a Paço 2024

De acordo com o prefeito, o investimento no festival proporciona a geração de mais de 8 mil empregos diretos e indiretos.

Por Hugo Guimarães

07/09/2024 às 21:33

  • O prefeito de Manaus, David Almeida, destacou a realização do Manaus Passo a Paço 2024 como o maior festival de artes integradas do Norte do Brasil, esperando um público de mais de 200 mil pessoas no último dia do evento.
  • O festival conta com atrações como Aline Barros, Patati Patatá, Chitãozinho & Xororó, Titãs e Wesley Safadão, além de promover uma noite voltada ao público gospel e cristão.
  • O investimento no evento gerou mais de 8 mil empregos diretos e indiretos, impulsionando a economia local e promovendo a integração cultural da cidade.

Este resumo foi gerado automaticamente por inteligência artificial.

Foto: Divulgação

O prefeito de Manaus, David Almeida, demonstrou satisfação pelo investimento em cultura com a realização do maior festival de artes integradas do Norte do Brasil, o Manaus Passo a Paço 2024. No último dia de festa, neste sábado, 7/9, o prefeito afirmou que a previsão é de que mais de 200 mil pessoas acompanhem os shows, que tem atrações como Aline Barros, Patati Patatá, Chitãozinho & Xororó, Titãs e Wesley Safadão.

PUBLICIDADE

“A estimativa de público para hoje, a última noite, é de cerca de 200 mil pessoas. Todas as pulseiras foram retiradas, então essa é a expectativa”, iniciou o prefeito.

“É uma satisfação poder realizar um evento como esse, o maior evento da história da cidade de Manaus, muito provavelmente o maior evento da história do Estado do Amazonas. A prefeitura trabalha com esse meio de princípio. A gente quer dar a melhor educação, a melhor saúde, o melhor transporte, o melhor em mercados e feiras, habitação, tudo nós queremos oferecer de melhor. E na cultura não deveríamos ser diferentes. A cultura faz parte dessa pegada da prefeitura em poder oferecer os melhores serviços”, completou David Almeida.

De acordo com o prefeito, o investimento no festival proporciona a geração de mais de 8 mil empregos diretos e indiretos, um fomento à economia da nossa cidade.

Programação multicultural

PUBLICIDADE

O diretor-presidente da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), Jender Lobato, disse que a última noite do festival reforça a representatividade, com atrações para o público cristão.

“É uma noite especial. Uma noite gospel, cristã. A gente tem a oportunidade de poder trazer, mais uma vez, nossas bandas que fazem parte da história da Manaus e ao mesmo tempo trazer o Padre Antônio Maria, trazer a Aline Barros, trazer o Som e Louvor, fazendo a representatividade gospel e cristã, atendendo tudo que o nosso evento, o Manaus Passo a Paço representa, que é a integração”, disse Jender.

Redação AM POST

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Hoje aprendi que à manifestação de carinho mais sincera é o de uma criança com Autismo! Estes anjos, tem a felicidade de ser veraz, não afetando-se com o meio.

Winaldario Santos

Últimas notícias

Brasil

Michelle Bolsonaro não irá à convenção que oficializará Flávio Bolsonaro como candidato à Presidência

Ex-primeira-dama permanecerá em Brasília para acompanhar Jair Bolsonaro, que cumpre prisão domiciliar.

há 10 minutos

Manaus

Marcelo Generoso diz que Paula Litaiff usa Blog Cenarium para tentar jogar a população contra donos de portais  

Durante entrevista coletiva após o registro da ocorrência, Generoso afirmou que os jornalistas foram vítimas de ataques.

há 23 minutos

Brasil

Investigação mira recursos destinados à produção de filme sobre Jair Bolsonaro

Ministro André Mendonça atendeu a pedido da Polícia Federal e da PGR para apurar recursos destinados à produção da cinebiografia “Dark Horse”.

há 31 minutos

Brasil

Flávio Bolsonaro nega ligação com empresa de Daniel Vorcaro e diz que notas fiscais foram “completamente legais”

Senador afirma que prestou serviço advocatício regular e rebate reportagem sobre emissão de notas fiscais para empresas ligadas a Vorcaro.

há 32 minutos

Manaus

Caso Djidja: Saiba quem são os condenados por tráfico de cetamina em Manaus

Sete pessoas foram condenadas por integrar um esquema de tráfico de cetamina que, segundo a Justiça.

há 39 minutos