Manaus

Manaus


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Prefeito David Almeida recebe Isabelle Nogueira no Mirante Lúcia Almeida

A ex-BBB, que caminhou pelos três pavimentos do mirante, ficou encantada e exaltou o equipamento turístico.

Por Natan AMPOST

22/04/2024 às 19:53

O Prefeito de Manaus, David Almeida, recebeu a Cunhã-Poranga do Boi Garantido, Isabelle Nogueira, na tarde desta segunda-feira, 22/04, em uma visita de cortesia ao novo equipamento turístico e cultural da cidade, o Mirante Lúcia Almeida, que fica localizado na Av. Sete de Setembro, nº 8 – Centro Histórico.

PUBLICIDADE

Natural de Manaus, Isabelle Nogueira, que alcançou o terceiro lugar na grande final do reality show, Big Brother Brasil 2024, foi parabenizada pelo prefeito David Almeida, pela sua representatividade e pelo destaque nacional dado à capital do Amazonas, em todas as vezes que defendeu com muita propriedade a cultura, turismo, história e ancestralidade dos Amazonenses, durante sua trajetória dentro do programa.

“Isabelle hoje é o retrato da nossa identidade cultural. Tenho certeza de que cada manauara, cada amazonense, assim como eu, tem muito orgulho pela forma como nos representou. Somos um povo guerreiro e carregamos em nosso DNA toda a nossa força, criatividade e integridade, características que definem muito bem nosso povo. Os olhos do Brasil e do mundo estão voltados para nossa cultura e potencialidades turísticas. Ela nos representou muito bem e nada melhor que recebê-la no nosso novo cartão postal”, disse o Prefeito de Manaus, David Almeida.

A ex-BBB, que caminhou pelos três pavimentos do Mirante Lúcia Almeida, ficou encantada e exaltou o equipamento turístico. “Lindo demais! ‘Égua’! Eu fiquei confinada tanto tempo assim? Mudou tanta coisa. Isso aqui está lindo!”, exclamou Isabelle Nogueira.

Após conhecer todos os espaços do Mirante e tirar fotos com fãs presentes no local, Isabelle Nogueira e comitiva, almoçou com o prefeito David Almeida, que estava acompanhado por sua noiva, Izabelle Fontenele, e pelo Secretário Municipal de Comunicação, Jack Serafim.

PUBLICIDADE

Mirante Lúcia Almeida

Com projeto arquitetônico do Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb) e Gestão da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), o mirante Lúcia Almeida é o primeiro espaço público vertical da cidade. O prédio tem mais de cinco mil metros de área construída, 58 metros de comprimento e quatro andares (térreo e mais três pavimentos).

Localizado no largo de São Vicente, no início da Av. Sete de Setembro, no Centro Histórico, o espaço é acessível e se conecta as obras do “Nosso Centro”, tendo estacionamento exclusivo para portadores de necessidades especiais, idosos, grávidas e afins.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Hoje aprendi que à manifestação de carinho mais sincera é o de uma criança com Autismo! Estes anjos, tem a felicidade de ser veraz, não afetando-se com o meio.

Winaldario Santos

Últimas notícias

Amazonas

Justiça aceita denúncia contra quatro garimpeiros por danos ambientais em terras do Amazonas

Investigados responderão por crime ambiental, usurpação de bens da União e degradação de floresta nativa em Lábrea; MPF exige ressarcimento de R$ 2,18 milhões para recuperação da área.

há 5 minutos

Brasil x EUA

Trump prepara retaliação pesada contra o Brasil após Itamaraty barrar diplomatas dos EUA

Segundo fontes, governo norte-americano avalia medidas de resposta após o Brasil impedir a entrada de dois funcionários do Departamento de Estado.

há 28 minutos

Brasil

O Globo repercute crescimento do patrimônio declarado por Eduardo Braga nas Eleições 2026

Coluna de Ancelmo Gois destaca que senador do MDB declarou R$ 60 milhões em bens ao TSE, valor superior ao informado na última eleição.

há 1 hora

Prisão efetuada

Suspeito de matar homem a pauladas em Manacapuru é preso após seis meses escondido em Caapiranga

Homem de 38 anos era procurado por um homicídio ocorrido em 2024 e foi localizado durante investigação sobre furtos no interior do Amazonas.

há 1 hora

Terremoto no Japão

VÍDEO: Terremoto de magnitude 7,1 atinge o Japão, derruba prédios e deixa dezenas de feridos

VÍDEO: Terremoto de magnitude 7,1 atinge o Japão, derruba prédios e deixa dezenas de feridos

há 2 horas