Pesquisar por em AM POST

Manaus

Prefeitura de Manaus alerta beneficiários do ‘Leite do Meu Filho’ para ativação de cadastro

Mais de 1.200 cadastros aprovados ainda não foram ativados no sistema do programa, por falta de comparecimento e apresentação de documentos dos interessados.

  • Por AM POST

  • 04/03/2022 às 17:34

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST

Beneficiários do Programa de Nutrição Infantil “Leite do Meu Filho”, da Prefeitura de Manaus, que tenham realizado o cadastro até o último dia 3/3, já podem consultar o status da inscrição no link https://ldmf.manaus.am.gov.br. Até o último dia 25, a coordenação do programa, operacionalizado pela Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), já havia identificado 1.228 cadastros aprovados, mas que ainda não foram ativados no sistema do programa, por falta de comparecimento e apresentação de documentos dos interessados.

PUBLICIDADE

Os responsáveis cujo status do cadastro seja “Aguardando Ativação”, devem comparecer à central de distribuição escolhida, levando um documento de identificação original com foto e o CPF, para ativação do cadastro. A Semsa alerta que somente após essa ativação é possível fazer a retirada dos produtos nas centrais de distribuição.

As centrais de distribuição do Programa Leite do Meu Filho estão situadas no Complexo Oeste de Saúde, na avenida Comandante Paulo Lasmar, no conjunto Santos Dumont, bairro da Paz, cujo telefone é (92) 98842-7309, e no shopping Phelippe Daou, na avenida Camapuã, nº 2.939, Cidade de Deus, contato (92) 98842-829.

Acompanhar as notícias de Manaus é essencial para quem deseja estar por dentro do que está acontecendo na cidade. Manaus é repleta de história e cultura. Nossa equipe está sempre nas ruas, trazendo as notícias de Manaus com a urgência e a precisão que os eventos da capital amazonense demandam.

O AM Post apoia a causa autista
blank

Autismo: Todos na mesma maré, mas em embarcações diferentes.

- Gretchen Stipp

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank