Pesquisar por em AM POST

Manaus

Prefeitura de Manaus desiste de privatizar serviços da Manausmed

O Manausmed tem, hoje, 40.569 segurados inscritos, entre servidores públicos ativos, inativos e pensionistas.

  • Por AM POST

  • 26/02/2024 às 19:01

  • Leitura em 1 minuto

Notícias de Manaus– A Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), anunciou, nesta segunda-feira, 26/2, que não haverá contratação de plano privado de assistência à saúde e assistência odontológica para os servidores da administração municipal. A licitação, realizada no último dia 20/2, teve como vencedora a empresa Hapvida Assistência Médica S.A.

Segundo o titular da pasta, Ebenezer Bezerra, após ouvir a opinião dos servidores foi decidido pela continuidade do atendimento pelo Serviço de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Município de Manaus (Manausmed).

PUBLICIDADE

A atual gestão municipal é pautada no comprometimento, no compromisso e na escuta de servidores e de toda a população de Manaus, como determina o prefeito David Almeida. É uma gestão humanizada. Com base nisso, depois de ter visitado várias secretarias, conversado com servidores, com entidades representativas dos servidores, optou por manter a assistência à saúde sem alteração. Os servidores e seus dependentes continuarão sendo atendidos pelo Serviço de Assistência à Saúde do Município de Manaus, o Manausmed”, explicou o titular da Semad, Ebenezer Bezerra.

O Manausmed tem, hoje, 40.569 segurados inscritos, entre servidores públicos ativos, inativos e pensionistas da Prefeitura de Manaus, bem como seus dependentes legais, sendo 27.855 titulares e 12.714 dependentes.

Acompanhar as notícias de Manaus é essencial para quem deseja estar por dentro do que está acontecendo na cidade. Manaus é repleta de história e cultura. Nossa equipe está sempre nas ruas, trazendo as notícias de Manaus com a urgência e a precisão que os eventos da capital amazonense demandam.

O AM Post apoia a causa autista
blank

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

- Letícia Butterfield

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank