Pesquisar por em AM POST

Manaus

Prefeitura realoca feirantes que prometem resistir à desocupação

Os feirantes da “Feira da Cosama” prometem fechar a avenida Noel Nutels hoje à tarde para protestar contra a decisão da Prefeitura.

  • Por AM POST

  • 15/12/2016 às 15:53

  • Atualizado em 16/12/2016 às 10:54

  • Leitura em 1 minuto

Alguns trabalhadores que foram retirados da “Feira da Cosama”, localizada na avenida Bispo Pedro Massa, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, nas proximidades do shopping Sumaúma, serão realocados em outras feiras da capital. A afirmação é do subsecretário da Secretaria Municipal de Produção e Abastecimento (Sempab), Fabio Henrique Albuquerque.

Os feirantes prometem fechar a avenida Noel Nutels hoje à tarde para protestar contra a decisão da Prefeitura de Manaus de fazer hoje a desocupação do espaço que ocupam há 20 anos.

PUBLICIDADE

Uma ordem judicial da Vara Especializada de Meio Ambiente e Questões Agrárias (Vemaqa) foi encaminhada nessa segunda-feira (12) com o prazo de 72h para retirada da feira.

Nesta quinta-feira (15), vence o prazo de 72 horas dado na ordem de desocupação entregue aos feirantes por fiscais do Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb) e da Subsecretaria Municipal de Feiras e Mercados (Subsempab). Segundo o subsecretário da Sempab, os ambulantes estão atuando de maneira irregular e não possuem cadastro junto à Prefeitura.

Acompanhar as notícias de Manaus é essencial para quem deseja estar por dentro do que está acontecendo na cidade. Manaus é repleta de história e cultura. Nossa equipe está sempre nas ruas, trazendo as notícias de Manaus com a urgência e a precisão que os eventos da capital amazonense demandam.

O AM Post apoia a causa autista

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

- Lu Lena

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank