Pesquisar por em AM POST

Manaus

‘Presépio Vivo’ é atração no Parque Cidade da Criança

A atração acontece amanhã (23), às 18h.

  • Por AM POST

  • 22/12/2016 às 10:57

  • Leitura em 1 minuto

A última semana da programação natalina do Parque Cidade da Criança recebe a apresentação teatral ‘Presépio Vivo’ nesta sexta-feira, 23, às 18h. A performance utiliza atores para representar cada personagem como o anjo, Maria, José e os Reis Magos. Os artistas realizaram a primeira apresentação na última segunda-feira, 19.

Durante a performance, os atores vão variando as posições com o passar do tempo, formando diversas imagens diferentes que retratam o momento do nascimento do Menino Jesus. A programação natalina do parque vai até a sexta-feira, 23 de dezembro, com Oficina de Criatividade Pintura Facial, Oficina de Criatividade Confecção de Bolas Natalinas, os musicais e o Presépio Vivo.

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, 21, às 18h, acontecerá a apresentação do Musical “A Magia do Natal”, onde os personagens contam uma história que mostra todos os símbolos natalinos e seus significados. Já na quinta-feira, 22, às 18h, será a vez do musical “O Presente de Ariel”, que vai contar a história da primeira experiência da sereia Ariel no Natal com os humanos.

O Parque Cidade da Criança é administrado pela Prefeitura de Manaus por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) e está localizado na Av. André Araújo S/N, no bairro Aleixo, zona Centro-Sul de Manaus.

Acompanhar as notícias de Manaus é essencial para quem deseja estar por dentro do que está acontecendo na cidade. Manaus é repleta de história e cultura. Nossa equipe está sempre nas ruas, trazendo as notícias de Manaus com a urgência e a precisão que os eventos da capital amazonense demandam.

O AM Post apoia a causa autista
blank

O autismo é um Universo Paralelo que incessantemente pede permissão para fixar-se no terreno dos saberes.

- JESUS,D.F

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank