Pesquisar por em AM POST

Manaus

Quatro agências bancárias estão funcionando em Manaus em meio a greve

Aproximadamente 80% das 94 agências de Manaus e 50% das 75 do interior estão com o atendimento suspenso.

  • Por AM POST

  • 21/09/2016 às 16:53

  • Leitura em menos de um minuto

Quatro das 94 agências bancárias que existem em Manaus, apenas quatro estão funcionando no 15º dia da greve dos bancários que teve adesão de cerca de 80% das agências bancárias em Manaus, segundo balanço divulgado pelo Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários no Amazonas (Seeb-AM).

As agências bancárias em funcionamento na capital são: Bradesco Data Center, na Av. Djalma Batista, Bradesco Shopping Manauara, na Avenida Mário Ypiranga, Itaú da Av. Djalma Batista e Itaú do Boulevard Álvaro Maia. Em entrevista ao Radar 10.

PUBLICIDADE

Aproximadamente 80% das 94 agências de Manaus e 50% das 75 do interior estão com o atendimento suspenso. De acordo com o Seeb-AM não há previsão para o fim da greve.

Acompanhar as notícias de Manaus é essencial para quem deseja estar por dentro do que está acontecendo na cidade. Manaus é repleta de história e cultura. Nossa equipe está sempre nas ruas, trazendo as notícias de Manaus com a urgência e a precisão que os eventos da capital amazonense demandam.

O AM Post apoia a causa autista

Autismo: Todos na mesma maré, mas em embarcações diferentes.

- Gretchen Stipp

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank