Quatro crianças estavam em casa atinga por carreta desgovernada em Manaus
Proprietária do imóvel temeu perder toda a família no acidente.
- Uma carreta desgovernada invadiu uma casa na avenida do Turismo, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus, na tarde de segunda-feira (22).
- Quatro crianças e uma mulher conseguiram escapar ilesas, apesar de estarem na residência no momento do acidente.
- Trabalhadores de uma frutaria próxima também foram atingidos e a perícia investigará as causas do acidente.
Este resumo foi gerado automaticamente por inteligência artificial.

Foto: Divulgação
Notícias de Manaus – Quatro crianças e uma mulher escaparam de ficarem feridas após uma carreta desgovernada invadir a casa deles situada na avenida do Turismo, no bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus. O acidente foi na tarde desta segunda-feira (22).
Conforme a irmã da proprietária da residência atingida, Adriana Tavares, no momento do acidente duas crianças em um quatro, e outras duas ainda bebês, estavam em outro cômodo estavam presentes no imóvel.
A mulher temeu perder os familiares no acidente e lamentou que vários acidentes já aconteceu na localidade.
A perícia deve apontar a causa do acidente. Trabalhadores de uma frutaria presente no local também foram atingidos.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





