Região central de Manaus ficará sem água nesta terça-feira (29)

Serão realizadas melhorias na rede de 200 mm que passa por dentro do Terminal 1.

Redação AM POST

A Águas de Manaus informou que realizará melhorias na rede de 200 mm que passa por dentro do Terminal 1, na Constantino Nery, possibilitando a continuidade dos trabalhos modernização do referido Terminal. A intervenção ocorrerá na próxima terça-feira (29), a partir das 10h.

O serviço deve durar aproximadamente cinco horas, indo até às 15h. Durante o período, algumas áreas dos bairros Aparecida, Presidente Vargas e Centro poderão apresentar oscilações no abastecimento.

Continua depois da Publicidade

A água tratada começa a retornar assim que os trabalhos forem concluídos e, em até quatro horas, o abastecimento na área estará normalizado.

Reserve a água
A concessionária Águas de Manaus pede que as pessoas façam uso consciente e se possível, reservem água tratada para o período. Para minimizar os impactos, atividades que utilizam muita água, como lavagem de roupa, limpeza de casa ou similares devem ser evitadas pela população durante a parada programada.

A Águas de Manaus vai monitorar o abastecimento de locais como hospitais, Unidades Básicas de Saúde na região abrangida e disponibilizará carros pipa para abastecer estes pontos, caso haja necessidade.

Continua depois da Publicidade

*Com informações da Assessoria de Imprensa