A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Manaus

Reinauguração de drogaria gera tumulto devido promoções de leite ninho a R$ 4,99 em Manaus

Apesar do tumulto, não houve registro de feridos.

Por Jonas Souza

05/09/2025 às 18:29 - Atualizado em 05/09/2025 às 19:26

Notícias de Manaus – A reinauguração da Drogaria Bom Preço, localizada no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus, nesta sexta-feira (5), chamou a atenção de toda a comunidade local devido aos preços simbólicos oferecidos em produtos essenciais. Entre os itens mais disputados estavam fraldas e leite, vendidos a apenas R$ 4,99, o que atraiu centenas de pessoas em busca das promoções.

PUBLICIDADE

Leia mais: Itamaraty presta apoio a amazonense de 19 anos presa por tráfico de drogas no Japão

A grande movimentação foi registrada em imagens gravadas por clientes e moradores, que mostram uma verdadeira multidão na frente do estabelecimento. As cenas flagraram corre-corre, empurra-empurra e filas desorganizadas, evidenciando a disputa intensa pelos produtos. A gerência da drogaria precisou reforçar o controle de entrada para tentar manter a segurança e a ordem no local.

Apesar do tumulto, não houve registro de feridos, segundo a própria administração da drogaria. O evento, marcado pela grande movimentação, destacou-se pelo interesse da população em participar da reinauguração da unidade, que buscava atrair novos clientes oferecendo preços populares e acessíveis a todos.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Autismo: Todos na mesma maré, mas em embarcações diferentes.

Gretchen Stipp

Últimas notícias

Copa 2026

França e Argentina entram em campo nesta segunda e podem garantir vaga nas oitavas da Copa do Mundo

Seleções finalistas da Copa de 2022 disputam a segunda rodada da fase de grupos e podem assegurar classificação antecipada

há 33 segundos

Polícia

PM mobiliza 682 policiais para reforçar segurança no Festival de Parintins 2026

Operação especial envolve envio de 551 policiais da capital para reforço na Ilha Tupinambarana.

há 5 minutos

Copa 2026

Vídeo mostra moradores limpando rua após jogo do Brasil e atitude viraliza em Manaus

Ação coletiva realizada no bairro Alvorada recebeu elogios nas redes sociais e chamou atenção pelo exemplo de cuidado com o espaço público

há 26 minutos

Polícia

Com 2,5 toneladas de drogas, segunda maior apreensão é realizada pela Base Arpão 2 no Amazonas

Operação realizada pela Base Arpão 2 é considerada a segunda maior apreensão de entorpecentes da história da unidade.

há 48 minutos

Cunhãs-porangas

Isabelle Nogueira e Marciele Albuquerque revelam bastidores da vida de cunhã-poranga em série especial

Produção mostra rotina, desafios e preparação das representantes de Garantido e Caprichoso para o Festival de Parintins 2026

há 1 hora