Pesquisar por em AM POST

Manaus

Roviários ameaçam nova paralisação do transporte público em Manaus

A nova greve pode acontecer a partir da próxima segunda-feira (13) por falta de acordo entre Rodoviários, Sinetram e Prefeitura de Manaus.

  • Por AM POST

  • 08/02/2017 às 15:20

  • Atualizado em 09/02/2017 às 09:16

  • Leitura em menos de um minuto

O Sindicato dos Rodoviários ameaça fazer uma nova paralisação do transporte público em Manaus por não entram em acordo com o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram) e a Prefeitura de Manaus. A informação foi confirmada pelo vice-presidente do Sindicato, Josildo de Oliveira, em entrevista a um portal local.

A audiência realizada ontem (7) no Ministério Público do Trabalho, desagradou os sindicalista por tratar apenas sobre paralisações e não sobre o dissídio coletivo da categoria. Uma reunião será feita na tarde desta quarta-feira (08)

PUBLICIDADE

De acordo com o sindicalista é provável que a nova greve aconteça a partir da próxima segunda-feira (13).

Acompanhar as notícias de Manaus é essencial para quem deseja estar por dentro do que está acontecendo na cidade. Manaus é repleta de história e cultura. Nossa equipe está sempre nas ruas, trazendo as notícias de Manaus com a urgência e a precisão que os eventos da capital amazonense demandam.

O AM Post apoia a causa autista

Hoje aprendi que à manifestação de carinho mais sincera é o de uma criança com Autismo! Estes anjos, tem a felicidade de ser veraz, não afetando-se com o meio.

- Winaldario Santos

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank