Pesquisar por em AM POST

Manaus

Ruivinha de Marte cancela rifa de Iphone após prisão de influenciadores em Manaus

A influencer justificou em nota dizendo que o cancelamento ocorre ”diante de circunstâncias imprevistas”.

  • Por AM POST

  • 06/07/2023 às 21:51

  • Leitura em 1 minuto

A influenciadora e ex-fazenda, Ruivinha de Marte, cancelou nesta quarta-feira (5) a rifa que havia lançado nas redes sociais para sortear um Iphone 14 Pro Max. A informação foi publicada no próprio perfil de sorteios da blogueira amazonense, ”Bilhetes da Ruivinha”.

O cancelamento aconteceu após a prisão dos influencers Isabelly Aurora Simplício Souza, 21; João Lucas da Silva Alves, 24, conhecido como “Lucas Picolé”, e Paulo Victor Monteiro Bastos, 25, realizada ontem (5) na segunda fase da Operação Dracma, pela participação em esquema fraudulento de rifas clandestinas e outros crimes, em Manaus.

PUBLICIDADE

A nota de Ruivinha diz que o cancelamento ocorre ”diante de circunstâncias imprevistas” e que o dinheiro de quem comprou os bilhetes será devolvido. O sorteio do Iphone foi lançado no dia 23 de junho no perfil de Ruivinha e o valor será ressarcido aos participantes até o dia 8 deste mês.

Acompanhar as notícias de Manaus é essencial para quem deseja estar por dentro do que está acontecendo na cidade. Manaus é repleta de história e cultura. Nossa equipe está sempre nas ruas, trazendo as notícias de Manaus com a urgência e a precisão que os eventos da capital amazonense demandam.

O AM Post apoia a causa autista
blank

O Autismo é ver o mundo de um outro jeito, e cada um de nós temos que achar um jeito de entender as diferenças.

- Dr. Leonardo Maranhão

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank