A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Manaus

Saiba quem é o estudante de 7 anos que morreu em frente à escola em Manaus

Menino estava com transporte escolar quando tentou atravessar a rua e foi atingido.

Por Beatriz Silveira

15/04/2026 às 20:44 - Atualizado em 21/04/2026 às 08:22

Local de acidente de trânsito envolvendo criança de sete anos no bairro Nova Cidade em Manaus.

Foto: Reprodução

Resumo

Um menino de 7 anos morreu após ser atropelado enquanto ia para a escola, na zona Norte de Manaus. A criança estava acompanhada do condutor do transporte escolar e tentava atravessar a rua quando ocorreu o acidente. O motorista se apresentou à polícia.

Notícias de Manaus – O estudante João Miguel Magalhães de Oliveira, de 7 anos, morreu após ser atropelado na tarde desta quarta-feira (15), na rua Iritama, no conjunto Nova Cidade, zona Norte de Manaus.

De acordo com informações repassadas pela família, o menino seguia para a Escola Municipal Mário Lago, acompanhado do condutor do transporte escolar, no momento do acidente.

Criança estava com condutor de transporte escolar

Segundo relato da mãe, o condutor segurava a mão da criança enquanto aguardavam a passagem de um veículo para atravessar na faixa de pedestres.

No entanto, o menino teria se soltado e tentado atravessar sozinho, momento em que foi atingido por um carro.

Após o atropelamento, o condutor e moradores da área prestaram socorro imediato à vítima.

Vítima foi levada ao hospital, mas não resistiu

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o menino a uma unidade hospitalar.

Apesar do atendimento médico, a criança não resistiu aos ferimentos.

Leia também: Roberto Cidade e Serafim Corrêa oficializam primeira chapa para eleição indireta no AM

Motorista se apresentou à polícia

O motorista do veículo envolvido no acidente acompanhou o atendimento no hospital e, posteriormente, se apresentou em uma delegacia para os procedimentos legais.

As circunstâncias do caso devem ser apuradas pelas autoridades competentes.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

Anne Alvarez

Últimas notícias

Desaparecidos

Travesti desaparece na zona Norte de Manaus e família busca informações sobre paradeiro

Cheryl, de 25 anos, foi vista pela última vez no bairro Cidade Nova; autoridades pedem apoio da população nas buscas.

há 11 minutos

Brasil

PF apreende dinheiro em espécie e relógios durante operação que tem Jaques Wagner entre os alvos

Ação da PF encontrou dólares, euros e itens de luxo ligados ao líder do governo no Senado durante nova fase da Operação Compliance Zero.

há 23 minutos

Política

Chico Preto volta a cobrar Omar Aziz e pede provas sobre recursos da Cidade Universitária: “Cadê o dinheiro?”

Ex-vereador questiona a existência de recursos para conclusão da obra e desafia senador a apresentar documentos que comprove valores.

há 38 minutos

Amazonas

Técnico agride árbitro e provoca confusão durante partida de futsal no interior do Amazonas

Briga generalizada mobilizou a Polícia Militar após agressão registrada durante jogo do Campeonato Eirunepeense de Futsal

há 43 minutos

Brasil

PF aponta que Vorcaro ordenou intimidação contra funcionária ligada à atriz Monique Alfradique

Mensagens encontradas pela Polícia Federal indicam que ex-banqueiro teria solicitado ação contra mulher após suposta ameaça recebida

há 1 hora