O portal de notícias do Amazonas!

Pesquisar por em AM POST

Manaus

Secretário particular de Wilson Lima sinaliza apoio a David Almeida

Nas redes sociais ele usa expressões relacionadas a pandemia para manifestar apoio.

Por Natan AMPOST

29/11/2020 às 11:18 - Atualizado em 29/11/2020 às 11:29

Redação AM POST*

Nas redes sociais um secretário particular do governador Wilson Lima (PSC) publicou postagem de duplo sentido que sinaliza apoio ao candidato a prefeito de Manaus, David Almeida (Avante).

PUBLICIDADE

Na postagem, Wiil Franco, usa expressões relacionadas a pandemia para manifestar apoio. “Hoje é um dia muito importante para nós Manauaras. Então muito cuidado quando forem votar, hein! Muito álcool 70 pra tirar de vez essa COVID- 19 que ainda insiste no nosso estado. #alcool70 #xôcovid19”, disse ele em referencia aos números dos candidatos que estão no segundo turno.

Vale lembrar que David Almeida perdeu apoio do PRTB depois que o diretório da sigla descobriu o apoio velado entre os dois e o usou de secretarias dos governo trabalhando na campanha de David.

Acompanhar as notícias de Manaus é essencial para quem deseja estar por dentro do que está acontecendo na cidade. Manaus é repleta de história e cultura. Nossa equipe está sempre nas ruas, trazendo as notícias de Manaus com a urgência e a precisão que os eventos da capital amazonense demandam.

Siga-nos no Google News

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

Lu Lena

Últimas notícias

Manaus

Ação do Laudo Azul do deputado Mário César Filho emite 90 diagnósticos de autismo em Manaus e reforça apoio a famílias atípicas

A iniciativa, que se consolidou como uma das principais bandeiras do mandato do parlamentar na Aleam.

há 26 minutos

Amazonas

Projeção da SSP aponta que o Amazonas tem a menor taxa de feminicídio do Brasil

O Estado poderá fechar o ano com uma taxa de 0,22 crimes dessa natureza a cada 100 mil habitantes.

há 38 minutos

Política

Eduardo Braga entra pela 13ª vez na cobiçada lista das “100 cabeças do Congresso Nacional” feita pelo DIAP

A lista destaca parlamentares que se diferenciam pela capacidade de conduzir debates, negociações, votações, articulações e formulações.

há 39 minutos

Polícia

Homem é preso em Manaus por envolvimento na execução de empresário na véspera do Ano Novo

Suspeito teria participado do assassinato de Abraham Braga, morto com 14 tiros após ter o carro interceptado na zona centro-oeste da capital.

há 43 minutos

Brasil

Produção de motocicletas ultrapassa 1 milhão de unidades no primeiro semestre de 2025

Volume foi 15% superior ao registrado no 1º semestre do ano passado.

há 47 minutos